Período: Setembro/2024 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
D | S | T | Q | Q | S | S |
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) encaminhou esta semana, via e-mail, pesquisa de satisfação aos contabilistas cadastrados para avaliar os serviços prestados pelo Fisco estadual. O questionário refere-se ao primeiro semestre deste ano e deve ser respondido pela Internet. O participante poderá responder às perguntas anonimamente, apenas apontando qual região do Estado lhe atente.
A pesquisa visa identificar corretamente como o contabilista analisa o trabalho desenvolvido nas Agências Fazendárias, especificamente três quesitos: tempo de atendimento, prestatividade no atendimento e instalações físicas. Ainda é perguntado se o contador conhece a Carta de Serviços ao Cidadão, criada pela Sefaz, com link para acesso. A tabulação das respostas é feita simultaneamente ao tempo que a pesquisa é respondida.
O questionário foi encaminhado aos e-mails dos contabilistas pela Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (Suac) da Sefaz para subsidiar medidas de aperfeiçoamento da prestação de serviços aos profissionais da área contábil. Por isso, é muito importante o preenchimento do formulário relativo à pesquisa. Os contabilistas que não tiverem recebido a pesquisa devem atualizar seus e-mails no cadastro da Sefaz.